© Todos os direitos reservados
     Criado por:

WERKSTATT STUDIODESIGN

EDUCADORPONTOCOM Capacitação e Desenvolvimento é pessoa jurídica, registrada no CNPJ sob o nº 27.900.272/0001-02
Rio Grande do Sul - Brasil

DETALHAMENTO DOS PRINCÍPIOS

CONHECIMENTO

Opção pela busca constante do conhecimento, visando o crescimento pessoal e profissional, a partir dos interesses de cada indivíduo, visando o desenvolvimento das potencialidades e habilidades do indivíduo, possibilitando a constante evolução do Ser Humano e permitindo que o sujeito perceba-se no mundo como agente participativo e transformador da sociedade.

 

HUMANISMO

Opção pela visão integral do Ser Humano (emocional, cognitiva, física e interpessoal), apoiado na fé cristã.

 

ÉTICA EDUCACIONAL E TRANSPARÊNCIA

Visamos a construção de cidadãos comprometidos profundamente com a sua própria existência e responsável pela construção da sociedade.

A relação com os diversos públicos com os quais nos propomos a dialogar, somente terá uma relação saudável e harmoniosa, se a execução das ações ocorrerem com absoluta transparência.

 

INTEGRAÇÃO E SOCIABILIDADE

Opção por uma proposta que permita aos indivíduos vivenciar situações, onde ocorra a interação entre si e com o meio em que vivem. Acreditamos na troca de experiências, no comprometimento e engajamento para o bem comum, como um aspecto fundamental para a concretização dos nossos objetivos e daqueles que nos procuram.

 

DETERMINAÇÃO

Opção por objetivos claros e definidos, oferecendo instrumentos que permitam agir com criticidade, consciência, responsabilidade e determinação em estabelecer metas e objetivos claros e alcançá-los, com ética, responsabilidade e transparência, valorizando o senso crítico e contribuindo para a formação de um Ser Humano integral.

 

PLANEJAMENTO

Opção por uma organização apropriada, coesa e coerente, por intermédio de instrumentos e ferramentas de planejamento, a fim de que os objetivos, metas e resultados sejam constantemente avaliados e, se necessário, adotadas as devidas correções.